sábado, 30 de abril de 2011

Demi e Tiffany

Demi lovato vai ser madrinha da ex colega de elenco. Isso Demi Lovato vai ser madrinha de Tiffany Thornton, ela também disse:
''Demi vai ser uma das minhas madrinhas. Ela e como uma irmã pra mim.'' ela também falou de Demi sair do elenco : ''Você podia ver que ela estava sempre cansada.Ela trabalha mai do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida.Vou sentir falta da Demi.Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo''

iCarly!

No dia 05 de maio irá ao ar o novo episodio de iCarly onde a mãe de Sam aparesse e pelo jeito as duas vão brigar o episodio inteiro.
O epiodio irá ao ar ás 20:00 hora da noite logo depois de Sonha Comigo.
Espero que todos voceis assistam

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Closet da Miley.

Ela e ua amiga Mandy fizeram varios videos juntas, e um deles e do closet da Miley. Bom olhem o video. É muito legal os videos delas. Nesse video Miley tem uma pilha muito grande de blusas para doar, pelo menos ela doa as roupas dela, pareçe que ela ganhou um monte de coisas e so comferir o video:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmaltes da semana.

Moda-Mercatto-Moda-Carioca-Esmaltes-Adesivos-Unhas-decorativasSe você é moderninha e adora as novidades “fashion” irá curtir essa nova onda criada pela marca americana Sally Hansen.
São esmaltes-adesivos que duram até 10 dias e chamam-se Salon Effects Real Nail Polish Strips. É só escolher o modelo e aplicar nas unhas.
Lindo né?
Bjs até =)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Músicas que iram param o albúm de Selena Gomez

Música confirmadas:
1. Who Says
3. We Own the Night
5. Hit the Lights
7. Dark Party
12. Bang Bang Bang
14. Whiplash

Justin

Image and video hosting by TinyPic

Justin presentea Selena com um iPad da APPLE. O motivo do presente foi por causa da Páscoa.
Mais que namorado mais fofo você tem em Selena?

domingo, 24 de abril de 2011

Demetria Lovato

No dia 22 de abril foi ao ara a entrevista de Demi Lovato para o progama de TV 20/20. Demi e abril para os seus problemas intimos com bullying, automutilação, bipolaridade e internação.Olhem a entrevista:
Sobre o motivo de ter sofrido Bullying:
“Eu era uma menininha que adorava se apresentar. Eles diziam que eu era gorda.”
Por quê começou a se cortar:
“Eu tinha 11 anos, foi um modo de expressar minha vergonha sobre meu próprio corpo. As vezes eu não sabia o que fazer. Eu acho que não estava tentando me matar, mas sabia que se eu fosse longe demais eu não ligaria. As vezes minha mãe ia, assustada, ao meu quarto pela manhã pois tinha medo do que poderia encontrar.”
Sobre quando surgiu as especulações sobre seus cortes:
O mundo inteiro passou a saber do meu segredo mais profundo que nem meus próprios pais sabiam.
Sobre Alex Welch:
“Eu assumi 100% de culpa, logo em seguida, cai, doente. Me disseram que eu precisava de ajuda, e foi exatamente o que eu fiz.”
Sobre o diagnóstico de bipolaridade:
“Eu não fazia idéia de que eu era. Olhando para trás, faz sentido, eu era bipolar.”
Sobre sua nova tatuagem ‘Stay Strong’ (Fique Forte):
“É uma mensagem para mim mesma, toda vez que eu faço minha maquiagem ou calço meus sapatos eu a vejo.”

Demi no aeroporto de LAX

Durante a tarde de sábado(23) Demetria Lovato foi vista embarcando no Aeroporto Internacional de Los Angeles, junto com o seu padrasto Eddie DeLaGarza, Demi estava vestindo uma camiseta fofa escrita ''La La Land'', o Destino foi Chicago.

Justin no Brasil

Isso mesmo, nós fãs de Justin Bieber já podemos começar a torcer, pois segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal ''Folha de São Paulo'', o cantor pode vir ao Brasil para um show no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os organizadores de sua turnê já teriam até sondado datas para a apresentação...


E mais... Wolf Maya já estaria em negociações com o empresário do cantor para tentar trazer Justin para cantar no Criança Esperança 2011, que será realizado em agosto.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Miley mostra mais o que deveria em um show em Toronto

Miley Cyrus anda bastante soltinha ultimamente. A cantora, de 18 anos, está empenhada em mostrar ao mundo que não é mais uma menininha.
A algum tempo atráz Miley acabou exagerando no figurino durante sua apresentação no MuchMusic Video Awards, em Toronto. A cantora que se apresentou ao lado de Justin Bieber, se trocou várias vezes, mas um deles, um bory branco bastante cavado, chegou a mostrar mais do que provavelmente era a intenção da cantora.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

iPad são 10

Agora a moda e iPad que na minha opiniaõ são lindos e sofisticados.Olhem a foto:
Lindo né?

Esmaltes

Como todo mundo sabe esmalte e uma coisa que toda a garota deve ter aqui vão alguns esmaltes pra você arrasar!

Niver do Fê :)

Hoje é o niver de 19 anos do VDG (Vida de Garoto - Capricho) Federico Devito, então a revista Capricho fez uma seleção das 19 melhores fotos do 'garoto.

Olhem as fotos no site da Capricho.

Os 15 artista com o tom de voz mais baixos

Um site publicou as 15 Piores cantores vejam a ordem:  Paris Hilton,  Dulce Maria,  Willow Smith,  Kimberly Watts,  Ke$ha, Scarlett Johansson, Britney Spears, Emily Osment, Ashlee Simpson, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Anahí, Ashley Tisdale, Katy Perry e Duffy. 
Para ver o porque destas cantoras estarema aí acesse :
http://fewoffsnow.wordpress.com/especiais/especial-os-15-vocais-mais-fracos-da-atualidade/
Bom como voceis podem ver a irmã mais nova de Miley a Noah com 10 anos já pintou o cabelo de 2 cores a cor mais recente dela e o preto.Na primeira foto Noah esta BUNITINHA mais nas outras duas fotos ela está feia eu não sei como os pais dela deixam ela fazer um negocio desses no cabelo.Quando a menina crescer o cabelo dela va cair.

domingo, 17 de abril de 2011

Doações de famosos para o Japão.

Demi Lovato doou 50 mil para o japão.Justin Bieber doou 1 milhão para o Japão.Miley Cyrus doou 5 milhões para o Japão.Kety Perry doou 6 milhões para o Japão.Lady Gaga doou 16 milhões para o Japão.Britney Spears doou 64 milhões para o Japão.Os Jonas Brothers doaram 70 milhões para o Japão.

sábado, 16 de abril de 2011

Dia da moda de Nova York!

No dia da moda de Nova York uma das modelos sem querer espatifou no chão. Ela conserteza queria cavar um burraco e colocar a cabeça dentro.Vejam as fotos :

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma pessoa próxima de Jamie confirmou ao "National Enquirer" que ela está grávida pela segunda vez de Casey Aldridge. "A mãe de Jamie está furiosa com a gravidez. Ela não quer falar sobre o assunto até que se decida o que será feito, mas muitas pessoas próximas têm pressionado Jamie a abortar. Casey também está furioso, já que ficou sabendo que seria pai novamente pela imprensa", afirmou a fonte

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novo Cd da Selena Gomez!

O novo Cd da Selena Gomez sem data de chegada e sem nome promete com a mais nova canção Who Says

Casa de Demi lovato está pra vender!

              
Lembram que Demi Lovato comprou uma casa para sua família e, que isso foi o seu presente para si mesma de aniversário? pois bem, a antiga casa da cantora e atriz agora está a venda. A casa tem 6 quartos, 7 banheiros, sala de jantar, piscina e tem cerca de 5 mil m².
A casa é na Califórnia, e tem como vizinhos outros artistas da Disney, como Jonas Brothers e Miley Cyrus. A casa está custando 1.9 milhões de dólares, cerca de 3,145 milhões de reais. Confira algumas fotos:
  

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Miley briga com um paparazzi em Los Angeles.

 Miley Cyrus  ficou irritada com os paparazzis, a cantora não segurou o sermão. Enquanto tomava café com a mãe e a irmã nesta terça (12/10) em Los Angeles, uma das fotógrafas ligou uma filmadora e gravou os momentos de Miley com a família.

Indignada, a atriz levantou, se dirigiu até a paparazzi e começou a dizer: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia". E continuou: "Você pode parar de ser mal educada e rude? Tenha classe, por favor"
#E isso aí Miley você fez certo!#

BAFO:Selena gomez NÃO está gravida!

O site que postou isso foi o TMZexcluzive e não o TMZ.com.
Esse site falou que não pretendia copiar o TMZ.
Bom voltando a falar dois dois, ele terminaram por causa dos ciúmes das fãs da Selena e das fãs do Justin.

Tatá saiu do progama Zaping Zone

Thays Gorga a antiga apresentadora do progama Zaping zone saiu do progama porque todos os apresentadores completam um ciclo de 4 anos e a Thays tinha completado 3 anos e meio.

Miley no Brasil

Miley já confirmou a sua vinda ao Brasil e os shows começaram dia 13 terminaram dia 14 de maio dia 13 miley virá pro Rio de Janeiro e no dia 14 para São Paulo.
Para mais informações: www.Zetks.com