No dia 22 de abril foi ao ara a entrevista de Demi Lovato para o progama de TV 20/20. Demi e abril para os seus problemas intimos com bullying, automutilação, bipolaridade e internação.Olhem a entrevista:
Sobre o motivo de ter sofrido Bullying:“Eu era uma menininha que adorava se apresentar. Eles diziam que eu era gorda.”Por quê começou a se cortar:
“Eu tinha 11 anos, foi um modo de expressar minha vergonha sobre meu próprio corpo. As vezes eu não sabia o que fazer. Eu acho que não estava tentando me matar, mas sabia que se eu fosse longe demais eu não ligaria. As vezes minha mãe ia, assustada, ao meu quarto pela manhã pois tinha medo do que poderia encontrar.”Sobre quando surgiu as especulações sobre seus cortes:
O mundo inteiro passou a saber do meu segredo mais profundo que nem meus próprios pais sabiam.Sobre Alex Welch:
“Eu assumi 100% de culpa, logo em seguida, cai, doente. Me disseram que eu precisava de ajuda, e foi exatamente o que eu fiz.”Sobre o diagnóstico de bipolaridade:
“Eu não fazia idéia de que eu era. Olhando para trás, faz sentido, eu era bipolar.”Sobre sua nova tatuagem ‘Stay Strong’ (Fique Forte):
“É uma mensagem para mim mesma, toda vez que eu faço minha maquiagem ou calço meus sapatos eu a vejo.”