quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart pede desculpas por traição :O

Ela pediu desculpas publicamente por ter traido Robert com o diretor do filme ''Branca de Neve e o Caçador '', o cara, safado, é casado com uma modelo, e inda tem dois filhos pequenos com ela ¬¬'
Ela falou assim para resvista 'People' nesta quarta : ''Eu sinto muito pela dor e constragumento que eu causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Essa indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito'', o fotografo falou que eles se beijavam muito.
Mais agora neh... já e meio tarde, vamos ver se o Rob desculpa ela. Vejam algumas fotos deste caso:
Kristen Stewart aparece abraçada a cineasta na capa de revista          

beijoos até a próxima postagem :*