terça-feira, 5 de julho de 2011

Selena tenta ignorar a ameaças das fãs de Justin!

Selena fala que acha estranho como as fãs de seu namorado querem ver o seu mal e até mesmo vê-la morta.
Em maio o casal foi passar as férias no Havaí mesmo com muitas páginas na internet falando que queria que  diva morresse! Ela disse que não tem medo das fãs e que só tenta ignorar!
- É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, ma é obviamente inevitável. Quero dizer está em todo o lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucam meus sentimentos.



Essas pessoas que são contra o amor de Selena e Justin, o que é que tem demais neles namorarem? Qual é o problema? Afinal a vida é deles não da fãs do Justin para dizer se eles devem ou não devem namorar...