sábado, 23 de julho de 2011

Ex-segurança falou que Britney não toma banho!

Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears, falou nesta quarta(20/07/11), ao The Sun que Britney raramente tomava banho e que não tinha hábitos muitos higiênicos!O ex-funcionário processou a cantora no último ano por causa de assédio sexual. Agora documentos judiciai do ex-policial dizem:

- As investidas sexuais eram idesejadas por uma série de motivos: Britney tinha hábitos detestáveis, como o vícios em cigarros, oque fazia exalar sempre um cheiro de tabaco. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo, não usava sapatos nem meias!

Flores ainda afirma que muitas vezes a cantora tinha outra atitudes desagradáveis inconscientemente, mas nunca pedia desculpas. Pela sua experiencia como policial, ele concluiu que ela estivesse sobre influência de remédios ou drogas. Os papeis de Corte ainda trazem a seguinte informação:

-Spears estava mentalmente instável, ofensiva e exigente, pedindo que seus funcionários em várias ocasiões a chamassem de Jennifer ou Abelha Rainha.

O ex-segurança da estrela quer receber 13 milhões de reais por danos, declarando que sofreu por ansiedade, depressão e insônia enquanto trabalhou na casa da cantora, no período de fevereiro a junho do ano passado.

Os advogados de Britney, no entanto, querem que as acusações sejam retiradas alegando que são uma tentativa de manchar a reputação da estrela!


Aff... a Britney e TOTALMENTE LOCA, pedir que os funcionários dela chamem ela de Abelha Rainha ou Jennifer?
LOCA e PORCA ainda por cima de tudo!
Já raspou a cabeça, eu acho que ela usa drogas não e possível isso!!