terça-feira, 24 de julho de 2012

Esmaltes para quem tem alergia.

oooi, eu sei que eu não ando postando... mais e a escola, enfim... hoje eu vim falar de esmaltes.
Acho que vocês não sabem, mais eu e minha prima somos alérgicas a esmaltes... SIM!! Então decidi postar algumas dicas para descobrir se você tem, e se tiver algumas marcas, vejam:


Nos esmaltes, existe uma substância chamada DPB, que serve para ajudar a manter o brilho, etc, e essa substância pode causar alergia em algumas pessoas, como eu.
Se quando você pinta as suas unhas, e tem vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e nas mãos, inchaço em baixo dos olhos e coceira nas cutículas, você é alérgica.
Então pensando nisso, algumas marcas lançaram esmaltes próprios para nós. vejam alguns:


1

3


LEMBRANDO QUE ESSES ESMALTES NÃO TEM TANTA VARIEDADE DE COR... E SE VOCÊ FAZ UNHAS ARTÍSTICAS VOCÊ PODERÁ USAR TINTA PARA TECIDO. BEIJOOS